terça-feira, 30 de novembro de 2010

Viajar muito.

E então nós fomos pra Buenos Aires mais uma vez esse ano.
No começo do ano nós fomos junto com a minha mãe e meu tio pra passear e assistir ao show do Coldplay e Bat For Lashes e agora fomos pra assistir o Rammstein! O show foi muito perfeito, mesmo com o banho que a gente tomou logo no inicio e todo o empurra-empurra...No Coldplay existia area vip nem sofremos nem nada e eu pude assistir beeem de pertinho. Viajar é sempre bom e essa foi minha terceira viagem internacional esse ano. Adoro Buenos Aires, mas quero mesmo é voltar pra NY...Ah NY...



Antes do show do Rammstein no estadio Racing Club...após algumas horas interminaveis na fila...



Agora em novembro nós aproveitamos pra ir na feira de Santelmo e no Hard rock café de Buenos Aires, que eu nunca tinha ido. Também fomos jantar no Broccolino (Esmeralda 776, quem não conhece vale a pena ir) de novo, não podemos ir pra lá e não ir comer as famosas pastas e as sobremesas perfeitas de lá.

No Broccolino em 2008...e a sobremesa de mascarpone com frutas vermelhas melhor de todas.


Uli e Megadeth no HardRockCafe

HardRockCafe e seus Cheeseburguers perfos.
E agora não sei quando vamos de novo x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário