quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Skinny Françoise.

Acordei um pouco atrasada, tava morta de cansada depois de toda arrumação de ontem...afinal to acostumada a dormir umas 10hrs ou mais por dia...inutilidade. Vou mudar isso, estou tentando mudar isso.
Resolvemos sair de manhã e ir procurar um espelho pra sala e conseguir umas molduras pros quadrinhos que a mãe trouxe pra mim da Europa. Acabamos na cidade baixa e conseguimos um espelho veneziano lindo num brick na frente do Opinião.
Nesse tempo todo aqui em Porto durante a limpeza da casa, a minha mãe tava sempre reclamando da enorme quantidade de pêlos da Françoise que ficam por tudo e então ela acabou convencendo o Uli de que a FranFran devia ser tosada urgentemente, por que pra ela simplesmente não era normal viver no meio de tantos fios voando por todo lugar, e ele acabou me convencendo.

Minha gata ta pelada! Só sobrou o rabo e as bochechinhas fofinhas de pêlos...Mas ela continua lindona, só aparenta magra demais, mas ela é linda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário