terça-feira, 5 de outubro de 2010

Along my path...

Minha mãe sempre vem pra me salvar de mim mesma, afinal a bagunça que eu crio nessa casa é algo que não consigo dar conta sozinha, acabo sempre me desesperando por não saber por onde começar e então deixo do jeito que tá e vou me matar em outro tipo de coisa sem sentido algum...E a bagunça só cresce. Ontem eu e ela arrumamos a cozinha e hoje todo o closet. Foi uma tortura, pensei que nunca fosse acabar! São muitas peças de roupa e nenhuma delas estava passada. Minha mãe passou todas as roupas enquanto eu ia guardando e organizando as prateleiras, isso que dá ser preguiçosa e desorganizada, espero conseguir manter tudo no seu devido lugar por um bom tempo agora.
Obrigada mãe. O quarto ficou perfeito.
Agora só falta o banheiro e o escritório, que eu vo morrer arrumando amanhã...

Pedacinho de mim no espelho.
Estreiando meu cobre leito perfo <3

 Ontem também fomos dar uma passadinha na Tok&Stok pra comprar umas coisinhas que ainda faltam pro apartamento e conseguimos esse abajur muito fofo que ficou uma graçinha com a minha HelloKitty gótica, como diz o Uli.


E agora vamos ir fazer o jantar! ^^~
Kissu :*

2 comentários:

  1. ó q bonitim, tu criou uum novo blog xD

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as fotos! Sei bem com é isso de se perder na bagunça :/
    Sério, a sua casa é muito linda! (uma das mais perfeitas que já vi)^^
    Beijinho! ;*

    ResponderExcluir